Pesquisar este blog

sábado, 16 de maio de 2020


Vovóternidade
 
 
E então, ontem, dia 15 de janeiro de 2018, às 14:50h a minha caçulinha, meu anjo-menina trazia ao mundo Aquele que iria nos transformar...um dia absolutamente incrível!
Minha filhota era agora Mãe, e com isso realizava um sonho meu, acalentado por muito tempo: me fazia Vovó! A mais bela transformação...

 Augusto, corpo do corpo do meu corpo; sangue, do sangue do meu sangue! Resultado da alquimia do amor entre a Vanessa e o Leandro, é o milagre da Vida se fazendo presente! Chega para me provar que o amor é um sentimento imensurável, infinito e inexplicável.
E eu que pensava já ter vivido as maiores emoções da minha vida, conhecido a felicidade plena e absoluta, tive neste 15 de janeiro de 2018 uma experiência extraordinária! Me percebi invadida por um turbilhão de sentimentos e emoções, que tal como um tsunami, era impossível de controlar: da alegria de saber que meu neto estava chegando até o alivio de vê-lo saudável, e a certeza de que a minha filhota estava bem, senti de tudo um pouco: teve contentamento, aflição, euforia, medo, satisfação, angústia, felicidade, ansiedade, regozijo,  finalizando com a consciência e a glória de ser Vovó!
 
Ele veio de mansinho, sem pressa...Chegando para me encantar e a minha vida completar!
Sempre soube que a Maternidade é uma benção dos Céus, e que não há nada mais significativo e importante na vida de uma mulher do que ser Mãe!

Verdade nua e Crua! Por que só através da Maternidade é possível sentir está explosão de sentimentos, este transbordar de amor e paixão, que acontece com a VoVóternidade!
Mamãe Vanessa, Papai Leandro: minha eterna gratidão! Vocês me fazem realizada!
Augusto, meu amor, chega como luz para minha alma, benção do meu viver!

Nada mais será como antes, eu agora sou Vovó!!
.............
Este texto foi escrito um dia após eu ter me tornado  "Vovó"!
Que delicia, que benção ganhar um neto, meu Augustinho!
Maior e melhor presente que um filho pode dar aos seus pais: um neto!
Esse texto é tão especial para mim, que merece ficar aqui registrado.
Foi escrito no dia 16/janeiro/2018!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário