Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Divagações_Alguns Comentários sobre o meu Livro


E finalmente, depois de tanto trabalho e expectativa, o livro “Se eu pudesse falar” esta disponível para a compra. No amanhecer desta quinta-feira (25/ago/2016), acordei, lembrei deste fato e o meu sono se foi...Não consegui mais dormir! Essa malvada, chamada “ansiedade” !
Fiz uma oração, agradeci aos Céus por mais uma vez estar conseguindo realizar um sonho, e depois me veio a ideia de escrever uma nota sobre o livro, minhas expectativas e os planos para um futuro próximo.
Primeiro quero dizer que, independentemente dos motivos que vão levar (ou não) você a ler o livro, este foi produzido com a intenção de despertar as pessoas para as coisas da vida espiritual. Não importa qual é a sua religião, o fato é que o destino é o mesmo para todos nós, espíritos encarnados aqui no planeta Terra: vamos morrer um dia! E o que nos espera após nossa passagem para o plano astral depende exclusivamente da nossa vida por aqui!
A morte sempre amedronta, vivemos como se fossemos imortais. Mas foi após a morte do meu pai, meu inconformismo em ter perdido pai e mãe tão jovens, fez com que eu buscasse por respostas ao que eu chamava de injustiça da vida.
Não, não me tornei “uma beata do espiritismo”, nem quero fazer doutrinação ou algo do tipo. Quero simplesmente compartilhar o que tenho estudado e vivenciado, chamar a atenção para o momento que a humanidade passa, e fazer com que os leitores despertem para ao mundo espiritual, que é o nosso mundo! Aqui e agora!! Não é por que estamos encarnados que estamos a parte do plano astral. A vida nas duas dimensões transcorre entrelaçada, paralela e simultaneamente! Os sinais disso estão por toda parte, mas nosso dia-a-dia é tão corrido que nem percebemos!
Este livro é a minha estreia, não é uma obra literária e nem é essa a pretensão! Sei que terão pessoas que vão gostar, outros vão detestar, para outros será indiferente. Talvez a história que conto seja simplória, realmente não sei! Depois, vou precisar do “feedback” dos amigos que se animarem a ler! Mas, o que me inspirou a tornar real este sonho, é que se eu conseguir levar uma única pessoa a refletir sua vida e tentar se tornar alguém melhor, meu trabalho já teve sucesso!!
Finalmente quero esclarecer, que o livro esta sendo publicado através do “Clube de Autores”, que é um site de auto publicação. Obviamente que não tenho contrato com nenhuma editora ou distribuidora, e o Clube de Autores foi criado justamente para isso, dar oportunidades para iniciantes no mundo literário. O autor faz todo o trabalho, todo o investimento, inclusive a divulgação do livro. Isso, como tudo na vida, tem o ônus e o bônus!
As compras são feitas diretamente no site do Clube de Autores (http://www.clubedeautores.com.br/bo... Você será direcionado para a pagina do livro dentro do Clube de Autores. Também está a venda na Amazon( (procure por Mara Assumpção) ou ainda, quem quiser, pode ainda entrar em contato diretamente comigo, tenho alguns exemplares para a venda (com o frete reduzido pela quantidade).
O Ebook também está disponível para compra em livrarias conveniadas com o Clube de Autores: Cultura, Amazon, Kobo, Apple, Google Play e Wook.
E para terminar, não sei se é boa ou má notícia, mas já estou trabalhando numa outra produção! Meu obrigada a todos que prestigiarem minha obra!
Estou ansiosa, mas muito FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário